Finalmente decidi actualizar -me e criar o meu primeiro blogue:)
Hoje dia 2 de Agosto de 2009 é um Bom Dia...
Perguntar-me -ão o porquê?
Bom .. em primeiro lugar porque finalmente estou de férias e já consigo ter tempo para me sentar e verificar como se constroi um.. :) e depois porque ontem fui até Valladolid assistir ao grande concerto do grande Senhor BRUCE SPRINGSTEEN.
Quem lá esteve percebeu que os videos clips a que nos habituou, não são meras programações. As coisas acontecem e ali mesmo à nossa frente de forma entusiástica e espontânea.
Valeram os imensos quilómetros percorridos ( percorrerei o dobro se necessário..)
Valeu esperar vinte anos para assistir a uma voz que não se alterou com o tempo, a uma energia que não se apagou , a um reportório que nunca se esgotou.
Foram três horas ao rubro, onde o público espanhol foi digno de tamanho espectáculo.

2 comentários:

Quentes e Boas disse...

Muito Bem-vinda a estas lides! ;)

Acerca do Boss... Estive ontem a ver os videos feitos por um amigo, que foi vê-lo a Santiago de Compostela (e que já tinha ido ver o Bruce algumas vezes). Ele dizia que nunca o tinha visto assim... que estava indomável, louco... com uma energia inesgotável...

Ainda não foi desta que o vi... mas não perdi a esperança! ;)

Beijinho
Cátia

Sílvia Jardim disse...

Pois eu tb achei que está imparável.. Foi para mim o concerto do ano.. Não percas se tiveres oportunidade..
beijocas